O mundo já pensa nos acessórios para o Apple Watch, aqui estão alguns que merecem ser vistos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple é aquela base. Gostes ou não da marca da maçã, gostes ou não dos preços praticados por eles, a Apple cria modas, e quanto a acessórios não há marca alguma que tenha tanta variedade como a de empresa de cupertino.

Embora não sejam oficiais, vemos muitos acessórios que realmente facilitam a nossa vida. Bastou a Apple anunciar tudo o que tinha para anunciar no dia 9 sobre o Apple Watch e já começam a cair na Internet acessórios para aquele que se espera ser outro top de vendas.

Mais sobre o Apple Watch: Tudo o que precisas de saber sobre o Apple Watch

Desde suportes para o carregador, como braceletes de bateria extra e novas correias, designers, estilistas ou mesmo amadores tentam o seu sucesso no futuro gadget da Apple.

Aqui ficam alguns dos quais já merecem atenção mundial. O Apple Watch deve bater as nossas lojas para o mês que se aproxima e os preços não são os melhores, mas a Apple nunca praticou os melhores preços e mesmo assim é top de vendas.

Tencionas comprar o Apple Watch?

Talvez queiras ver:

  • Tag Heuer e Fossil preparam-se para fazer smartwatches Android Wear ainda este ano
  • CEO da Lenovo mostra por engano teaser da próxima geração do Moto 360
  • Tim Cook: Apple Watch é o primeiro smartwatch que interessará!

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.