550

O famoso leakster ou informador @evleaks acabou de revelar esta imagem ou “render” do Microsoft Lumia 550, um dispositivo que poderá ser apresentado já no dia 6 de Outubro no evento da marca que terá lugar em Nova Iorque.

Nesse evento veremos o Microsoft Lumia 950 e Lumia 950 XL a ser apresentados oficialmente, os novos flagships que poderão ser acompanhados por este Microsoft Lumia 550, um equipamento de gama baixa com especificações mais modestas.

   

Este Microsoft Lumia 550, de acordo com os rumores, terá um ecrã de 4.7 polegadas AMOLED com uma resolução HD (720x1280p), o que resultará numa densidade de 312 ppi ou pixels por polegada. O seu processador será o Snapdragon 210 da Qualcomm, um SoC quad-core a 1.1 Ghz com a gráfica Adreno 304.

Temos aqui também 1 GB de memória RAM e 8 GB de memória interna expansível via microSD. No departamento fotográfico teremos uma câmara traseira 5 MP e uma câmara frontal de 2 MP para todas as selfies e video-chamadas com flash frontal. A sua bateria terá uma capacidade de 1905 mAh e claro, teremos o Windows 10 já instalado.

Por último este Microsoft Lumia 550 terá conectividade 4G LTE, terá uma construção em plástico policarbonato e estará disponível em Preto e Branco. De momento ainda não conhecemos o seu preço aproximado.

Talvez queiras ver:

ViaWindows Central
Fonte@upleaks
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).