ios9-devices

Aproximadamente duas semanas depois da Apple ter disponibilizado o iOS 9.1 com suporte para as Live Photos, novos emoji’s, entre outras melhorias e correções de erros, temos aqui um excelente indicador da taxa de adoção desta nova versão do seu sistema operativo para dispositivos móveis.

De acordo com um novo relatório da Apple, agora que o iOS 9.1 já começa a estar presente na maioria dos seus dispositivos, a taxa geral de adoção do iOS 9 ultrapassou os 66%. Mais de dois terços de todos os dispositivos Apple compatíveis já correm a mais recente versão do sistema operativo para dispositivos móveis da gigante de Cupertino.iOS 9.1

   

Já em setembro, quando o iOS 9 começou a chegar ao público e a sua taxa de adopção ultrapassou os 50%, a Apple afirmou de que esta se tratava da nova versão do sistema operativo com melhor adoção de sempre. No entanto, de acordo com os dados divulgados, cerca de um quarto dos utilizadores iOS, ainda utilizam o iOS 8 e 7% dos utilizadores ainda se mantêm no iOS 7 ou anterior.

Recapitulando, o iOS 9.1 trouxe, acima de tudo, várias correcções de erros e instabilidades que se faziam sentir no iOS 9. Além disso, introduziu vários novos emoji’s e novas funcionalidades para a Live Photos e para os novíssimos Apple iPhone 6s e Apple iPhone 6s Plus.

Talvez queiras ver:

😉