O incrível Xiaomi Redmi 3 já é oficial e custa apenas 105$

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi 3 foi finalmente anunciado e no seu interior temos, desde logo, o processador Snapdragon 616 da Qualcomm, o SoC de gama média-alta desta fabricante, auxiliado pela gráfica Adreno 405 GPU. O seu ecrã ou tela tem 5 polegadas de tamanho e uma resolução HD de 720x1080p.

Em termos de memória teremos 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno expansível até 128GB com um cartão microSD que pode ser inserido numa slot híbrida para 2 cartões SIM ou para 1 cartão SIM e para 1 cartão microSD.

Por cerca de 100€ o Xiaomi Redmi 3 é uma autêntica proeza na relação Preço/Qualidade

No seu painel traseiro temos a sua câmara principal de 13MP com uma abertura focal de f/2.0 e um sistema de focagem rápido que, segundo a marca, permitirá ao Xiaomi Mi 5 serão um dos temas quentes da nossa LiveCast em directo no YouTube amanhã pelas 21:30 de Lisboa, o convite está feito!

Talvez queiras ver:

  • Como recuperar fotos e ficheiros apagados do teu smartphone Android
  • NOKIA 230: Um “pedaço” de nostalgia dourada
  • A NOKIA está de volta e já temos várias fotos do seu novo telemóvel

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.