facebookpolice3

Parece mentira, mas é verdade aqui o que falamos. Para quem teve esse problema, o Facebook sofreu uma queda de serviço na passada Sexta-Feira (01-08-2014). Para quem “vive” na internet, sabe que coisas deste género podem acontecer. Na verdade é de dar valor ao Facebook pelo o facto de não ter este tipo de quebras de forma mais frequente. Se são do tempo do hi5, aquilo era problema quase todos os dias.

Voltando à situação, quando tal aconteceu e o Facebook foi realmente abaixo, muitas das pessoas viram-se “aflitas” e ligaram para o numero de emergência, informando a situação e pedindo explicações de quando iria ficar restabelecido o serviço.

   

De admirar não seria quando o Xeriff decidiu lançar um tweet dizendo “#Facebook is not a Law Enforcement issue, please don’t call us about it being down, we don’t know when FB will be back up!” ( #Facebook não é um problema da polícia, por favor não nos ligue a informar que ele foi abaixo, não sabemos quando estará restabelecido”.

A situação foi resolvida mais tarde pelo Facebook, pedindo desculpas a todos os usuários, informando que o serviço estava restabelecido como normalmente. Agora questiono-me, será o Facebook assim tão importante para ligar à Polícia?

Fonte/ Via/ Imagem

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.