O Burger King anda a dar Smartphones, literalmente...

Filipe Alves

Isto parece mentira, mas é verdade. Claro que tem sempre uma vírgula, mas esta a verdade está lá. O Burger King anda a dar Smartphones. A marca lançou uma campanha nos EUA que basicamente tem a possibilidade de adquirir um smartphone de forma gratuita numa das operadoras seleccionadas.

Sublinhe-se aqui, que este telefone gratuito, no entanto é dado quando faz o contrato com a operadora telefónica (a maior parte da população dos EUA, tem contrato para o telefone, é difícil encontrar pré-pagos).

Por isso imaginem, um utilizador normal na AT&T paga para ter um Moto X 49 Dólares com 2 anos de contracto, com este código promocional é gratuito.

Certamente será uma promoção que acabará depressa e pelos telefones que estão na promoção parece uma forma das operadoras escoarem modelos descontinuados, como o caso do Galaxy S3, S4 mini, Moto X, G2 entre outros.

Chegará esta moda a Portugal ou ao Brasil?

Veja AQUI a página do BurgerKing.

Fonte/ via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.