Nubia Z11 Mini apresentado oficialmente com câmara de 16MP, 3GB de RAM e Snapdragon 617

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Nubia anunciou hoje o sucessor do Nubia Z9 Mini, o Nubia Z11 Mini. Este novo terminal tem umas especificações, design e preço bem catitas e que prometem não deixar os utilizadores indiferentes.

Num mundo onde todos os meses imensas marcas de tecnologia lançam smartphones, a marca do grupo da ZTE não quis ficar atrás e lançou este seu novo terminal que promete conquistar o utilizador pelas suas especificações e pelo o seu design tão sexy e atrativo.

Especificações

Apesar de ter no seu nome "Mini", este smartphone presenteia-nos com um ecrã 2.5D de 5 polegadas a 1080p. Quanto ao seu processador, os utilizadores deste terminal contarão com um processador octa-core Snapdragon 617, 3GB de memória RAM, e 64GB de memória interna que é expansível através de cartão microSD. Quanto à alimentação deste terminal, o Nubia Z11 Mini conta com uma bateria de 2.800 mAh que deverá oferecer-nos carga para 2 dias de utilização normal. O Nubia Z11 Mini conta ainda com Android 5.1 Lollipop, slot para dois cartões SIM, uma porta USB Type-C e leitor de impressões digitais.

Vê também:OPPO R9 Plus), esta câmara oferece uma tecnologia de redução de ruído, ISO até 12800 e umas lentes com abertura f/2.0. Para além disso, existe um software para a câmara que te permitirá ter as tuas fotografias em formato RAW. Quanto à câmara frontal, terás uma câmara de 8 megapíxel que te permitirá tirar umas excelentes selfies ou fazer umas video-chamadas com uma qualidade digna de destaque.

Vê ainda: Xiaomi vende 15M de smartphones no primeiro trimestre mas fica abaixo do esperado

Este terminal está disponível em preto, branco e dourado e haverá uma selecção de capas traseiras com padrão de madeira.

O Nubia Z11 Mini já está disponível para pré-reserva na China a cerca de 200€ (valor convertido). Este preço é bem atrativo dado o equipamento em questão. Prevê-se que os terminais comecem a ser entregues a partir do próximo dia 25 de Abril.

Talvez queiras ver:

  • Apple atualiza o novo Macbook e aumenta o Macbook Air para 8GB RAM no modelo standard
  • Apple fez uma versão única do iPad Pro para um leilão de caridade
  • Siri revela que a WWDC deste ano começará a 13 de junho