Nubia Red Magic 7 Pro é oficial: primeiro smartphone gaming com câmara escondida

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Não se passaram muitas semanas desde o lançamento do Nubia Red Magic 7 nos mercados globais. Agora a mesma fabricante lança um novo smartphone gaming desta série chamado Red Magic 7 Pro.

O equipamento chega ao mercado com desempenho para dar e vender, e vais poder comprá-lo diretamente a partir de Portugal. O melhor e pior? Tem câmara frontal debaixo de ecrã para que tenhas um ecrã completo, mas que deixa as dúvidas do costume.

nubia

Red Magic 7 Pro tem chip dedicado além do Snapdragon 8 Gen 1

Comecemos pelo desempenho. É comandado pelo processador Snapdragon 8 Gen 1, para que que lhes atires todos os jogos que quiseres para cima. A acompanhar estão até 16 GB de RAM e um chip chamado Red Core 1, que tomará conta da iluminação RGB, áudio e feedback háptico. Tudo o resto fica a cargo do processador da Qualcomm.

Espera-te um ecrã AMOLED com 6,8 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. A câmara principal é de 64 MP, e vem acompanhada por ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. A câmara frontal escondida debaixo do ecrã tem 16 MP.

nubia

O terminal conta com uma honrosa bateria de 5000 mAh, mas com uma diferença face à versão chinesa. Essa tinha carregamento rápido de 135 W, enquanto que a versão global se fica por uns mais modestos 65 W.

Como seria de esperar num smartphone gaming, tem altifalantes estéreo e entrada para jack 3,5 mm. Conta ainda com USB-C 3.0, Bluetooth 5.2, NFC e sensor de impressões digitais debaixo do ecrã.

Podes contar com os maiores cuidados para evitar sobreaquecimento. Temos ventoinhas capazes de chegar a 20 mil rotações por minuto e a manterem-se silenciosas. Mas podes contar também com nove camadas de diferentes materiais de dissipação de calor.

nubia

Preço e disponibilidade do Nubia Red Magic 7 Pro

O smartphone chega à Europa a 22 de abril na fase de Early Bird por 799 € com 256 GB de armazenamento interno na versão em preto. A versão transparente com 512 GB de armazenamento interno chega à Europa por 899 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.