Nubia Play: ecrã terá a taxa de atualização mais alta do mercado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Estando a dias de ser apresentado, começaram a surgir informações sobre o Nubia Play. Recentemente, foi revelado que o telemóvel de média gama teria suporte a 5G e uma bateria de 5,100 mAh. Contudo, hoje foram revelados mais alguns detalhes sobre este equipamento.

Em primeiro lugar, através da rede social chinesa Weibo, a Nubia partilhou que o Nubia Play (ou Nubia Play 5G) terá um ecrã com taxa de atualização de 144Hz. Caso se concretize, o Nubia Play será o segundo smartphone do mundo com uma taxa tão alta. O primeiro foi o Nubia Red Magic.

Como o nome indica, o Nubia Play será um equipamento direcionado para jogos. Dessa forma, a sua bateria, a ligação 5G e o ecrã de 144Hz fazem uma receita perfeita para um telemóvel do segmento gaming. No entanto, o seu design deverá ser mais sóbrio, para atrair o consumidor comum.

Nubia Play conta com 3 câmaras traseiras

Além do ecrã, a Nubia também revelou as características da câmara principal traseira, uma lente de 48 MP Sony IMX586. À frente temos uma lente de 12 MP. Na Weibo, a Nubia partilhou algumas fotografias, embora as mesmas não tenham uma grande resolução e pareçam algo "artificiais".

Parece que a Nubia está bastante confiante no que concerne às câmaras deste telemóvel. Embora os exemplos não sejam muito claros, ficamos a saber que o Nubia Play 5G parece ser um dos smartphones mais completos do mercado. O Nubia Play será apresentado de forma oficial no dia 21 de abril, num evento digital.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nubia Play: um smartphone média-gama com 5G e bateria massiva!
  • Xiaomi Redmi Note 9. Primeiras imagens e especificações reveladas
  • Xiaomi Mi Note 10 Lite prestes a chegar ao mercado? Eis o que esperar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.