NOWO perde a Sport TV depois de exclusividade com a Eleven Sports

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

NOWO perde a Sport TV depois de exclusividade com a Eleven SportsA NOWO, operadora de televisão em crescimento em Portugal, perdeu a Sport TV meses depois de ter conseguido exclusividade com a Eleven Sports.

Os clientes da NOWO menos atentos com a Sport TV ativa no seu pack certamente ficaram tristes em saber que não vão poder ver os seus jogos preferidos da liga portuguesa em casa. Assim sem grande aviso, a Sport TV interrompeu a emissão na operadora NOWO e ainda não há certezas de quando (ou se) voltará.

Vê ainda: Google Play Store: Instala a nova versão da aplicação (download)

A operadora NOWO ganhou destaque nos últimos tempos por ter sido a única a encontrar um acordo com o novo canal de desporto Eleven Sports.

clientes da NOWO ficaram sem Sport TV desde ontem

Embora o Eleven Sports seja um serviço maioritariamente online, a NOWO conseguiu de alguma forma dar uma surpresa a todos os seus clientes e deixar a concorrência com as mãos na cabeça.

O Eleven Sports foca-se na transmissão pela internet. Se tens um computador ou tablet, podes simplesmente pagar uma subscrição mensal de 10€ e tens todos os jogos em alta qualidade no teu gadget. Por isso é que ficamos surpreendidos ao ver o serviço disponível na NOWO.

Eleven Sports pode ser o verdadeiro concorrente à Sport TV

Quem não ficou certamente satisfeito foi a Sport TV. O canal com mais de 20 anos em emissões desportivas tem sentido mais concorrência nos últimos tempos. Primeiramente pelos canais dos clubes de futebol. Lembro que o Benfica joga no BenficaTV em vez da Sport TV.

Logo depois chegaram as operadoras (MEO e NOS) que querem transmitir a Liga portuguesa em exclusivo para os seus clientes. Agora temos a tal de Eleven Sportvs a oferecer todos os jogos da Liga dos Campeões, Liga espanhola e italiana quase de borla.

Ainda que a Sport TV alegue que esta retirada da NOWO tenha sido por uma dívida por salvar por parte da operadora, todos sabemos o que realmente se passa.

Em suma, não sabemos até quando é que esta novela vai durar. O meu conselho é pegares no casaco e ires até ao café da esquina. Aproveitas para socializar um pouco e discutir com algum adepto do clube rival no caminho.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T dá-te novos gestos para controlar o teu smartphone Android

Google vai em breve melhorar as partilhas nos smartphones Android

Os novos Apple iPad não são apenas caros (opinião)

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.