OnePlus 6T dá-te novos gestos para controlar o teu smartphone Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A mais recente "estrela" desta fabricante chinesa, o OnePlus 6T já pode ser adquirido através da loja oficial da marca. Trata-se de um smartphone Android extremamente poderoso e cativante, uma compra isenta de arrependimentos (na minha opinião).

Parte dessa confiança na OnePlus deve-se também à atenção dada ao software dos seus dispositivos. Às atualizações de software periódicas, não só de segurança bem como de sistema operativo, trazendo frequentemente novas funções.

Vê ainda: Os novos Apple iPad não são apenas caros (opinião)

Em primeiro lugar, para além de ser um dos mais poderosos smartphones Android que neste momento podes adquirir, é também um dos mais versáteis. Algo que se deve em grande parte à sua interface, leve, rápida e complementando na perfeição o sistema Android.

Fá-lo sem sobrecarregar o sistema com bloatware inútil e acaba por deixar o smartphone ainda mais expedito. Algo que nos leva ao ponto central deste artigo, o novo leque de gestos para navegação que poderás encontrar no teu novo smartphone Android.

OnePlus 6T recebe novo leque de gestos de navegação

Mas afinal, o que são os gestos para navegação? Bom, de uma forma simples são uma alternativa aos botões virtuais. Sim, ao quadrado, circulo e triângulo que encontras em todo e qualquer smartphone Android. São similares aos gestos que podes encontrar nos novos Google Pixel. Nesse sentido, para ativar o novo tipo de gestos terás que seguir alguns (simples) passos.

Atualização chega ao smartphone com a recente atualização do Android

Em primeiro lugar entrar nas Definições do smartphone. Em segundo lugar avança para Botões e gestos. Em terceiro lugar para a Barra de navegação e gestos. Aí encontrarás a nova opção, tal como podes ver pelas imagens acima.

Em suma, a marca continua a dar novas opções e novas ferramentas aos seus utilizadores. Tudo isto para que possam continuar a usufruir do seu novo OnePlus 6T. Todavia, é provável que este mesmo pacote de novidades chegue a mais dispositivos da marca.

Desfruta do teu novo terminal!

Editores 4gnews recomendam:

Apple e Amazon juntam-se e poderão criar algo épico

The Walking Dead (TWD) – Trilogia envolvendo Rick Grimes em produção

Google Pixel 3 começam a dar problemas de sobre-aquecimento

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.