Google Play Store: Instala a nova versão da aplicação (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store pode ser a "mãe" de todas as aplicações, contudo, até esta aplicação necessita de atualizações. Se és tão intenso como eu no que toca a atualizações, está na hora de atualizares a tua aplicação.

Apesar de esta atualização não modificar muito, ou quase nada, a nível de design da aplicação, a nova versão traz resolução de bugs que possam ter aparecido na versão anterior.

Um dia depois chegou uma atualização: Podes baixar e instalar aqui

Assim sendo, a nova versão da aplicação vai apenas corrigir erros que possam ter nascido na última versão da aplicação. Sinceramente não tive problemas com a App até à data.

Está aqui a versão 12.4.30 da Google Play Store

Ainda que em certas alturas notasse dificuldade de download, encerramentos inesperados ou até problemas para encontrar aplicações, nada me aconteceu com a versão que está atualmente em quase todos os smartphones Android.

Contudo, a última atualização está aqui e se gostas de ter as tuas aplicações sempre atualizadas já o podes fazer.

Nova atualização 12.4.30 aqui



Para instalar a aplicação só tens de clicar no ícone da Google Play Store e teres o Drive instalado no teu equipamento. Logo depois clica no "download" e aguarda uns breves segundos. Depois disso só tens de seguir os típicos passos de instalação de uma nova aplicação.

Já que aqui estás, aproveita para instalar a nossa aplicação Android no teu equipamento. A aplicação é grátis na Google Play Store e fará do teu smartphone muito mais bonito.

Em suma, esta nova versão da Google Play Store parece não trazer nada de novo a nível de design, contudo, ter a App atualizada significa segurança acima de tudo.

Editores 4gnews recomendam:

Os novos Apple iPad não são apenas caros (opinião)

Dead or Alive 6 – Tudo o que sabemos até ao momento

Dragon Ball Super: Broly – Vegeta será um Super Saiyan God

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.