Nexus 5 4GN

Ao fazermos um resumo rápido resumo daquilo que foi este ano de 2015 a nível Mobile, concluímos que surpreendeu. A Samsung deu-nos terminais excelentes com um design de ficar pasmado, a Apple não atacou no design mas continuou a subir a performance do seu iPhone e a Sony lançou o primeiro smartphone 4K do mundo. Entre outras novidades a Google tem-se mantida calada e calculista no que toca à evolução do falhado Nexus 6.

Toda a gente sabe, incluíndo a Google, que falharam no terminal da Motorola, o Nexus 6 oferece um qualidade fantástica, mas o grande ecrã e o elevado preço fez com que os utilizadores de Android Puro continuassem com os seus lindos Nexus 5, certamente por isso a empresa Norte Americana prepara uma investida para os céticos, tanto pelos amantes do Nexus 5, como para os amantes de tablets e do Nexus 6.

   

Vê ainda: Doogee Valencia 2 – Review / Análise em Português

Nexus 5x

Segundo rumores teremos dois Nexus, o terminal feito pela LG, Nexus 5X e Nexus 6P até agora aclamado de Huawei Nexus. Os terminais serão a novidade do final do ano e quase que sinto aquele nervosinho que sentia quando o Nexus 5 foi anunciado.

Com especificações de topo estes novos terminais atacarão mercados diferentes, o Nexus 5X fala-se que contará com ecrã de 5.3″ polegadas já o Nexus 6P uma tela de 5.7″. Espera-se que a apresentação ocorra no dia 29 de Setembro mas por enquanto ainda tudo está em “águas de bacalhau”.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.