Moto-G-2015-alleged-MotoMaker-color--amp-accessory-combinations-4Ainda há pouco referimos a autonomia deste Motorola Moto G 2015 que deverá ser suficiente para enfrentar pelo menos um dia de trabalho e, entretanto, já surgiram novas informações, desta vez sobre as opções de personalização do Moto Maker para este smartphone.

Em termos de especificações técnicas os vários leaks indicam que o Moto G 2015 terá, possivelmente duas versões, uma mais barata com o Snapdragon 410, 8 GB de memória interna e 1 GB de RAM e outra com o Snapdragon 610, 16 GB de memória interna e 2 GB de memória RAM, ambos com possibilidade de expansão via microSD e resistência à água IPX7. Poderemos também contar com o Android 5.1 Lollipop e uma câmara de 13 MP traseira e 5 MP frontal.

   

Esta nova geração de Moto G 2015 poderá usufruir de toda a personalização que só o Moto Maker te consegue oferecer. Este é um serviço que te dá muita mais cor e sabor ao teu smartphone, é algo que o torna único e que reflecte o teu gosto. A primeira fonte a sugerir o Moto Maker para este Moto G 2015 foi o @evleaks e agora temos ainda mais informações sobre todos os esquemas de cores disponíveis para este equipamento.

Como podem ver pela tabela e imagens abaixo, o Moto G 2015 estará disponível em Preto e Branco enquanto cores do painel frontal, ao passo que o painel traseiro terá um vasto leque de cores, tonalidades e afins para que o possas personalizar.

Mais sobre o Motorola Moto G 2015:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).