vivo x 5 pro

Novas leaks do Vivo X5 Pro surgiram nos últimos dias, que mostram um pouco mais do futuro topo de gama. As imagens deixam a sugestão de um terminal, que parece seguir de acordo com as tendências actuais, ditadas pelo iPhone 6 e o Samsung Galaxy S6.

   

Relacionado: Vivo Xshot 2 com sensor autofoco mais rápido que o iPhone 6

Mas não é só no design que a marca foi influenciada, uma outra grande mudança diz respeito ao ‘departamento fotográfico’, que aparentemente poderá ser equipado com um sistema de focagem automático de detecção de fase AF, um recurso muito útil, e que apenas encontramos em alguns smartphones, entre eles, o iPhone, Galaxy S5 e 6. Desta forma A Vivo poderá ter como objectivo tornar este terminal num cameraphone ao implementar tecnologia de vanguarda para além de um simples aumento de número de megapixeis.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

O novo smartphone não irá concentrar-se apenas na fotografia, mas também poderá integrar um circuito de áudio de alta qualidade, como evidenciado pelo slogan “Hi-Fi & Smart” características que irá agradar aos  amantes  de música.
Quanto ao software, Vivo X5Pro oferecerá um sistema operacional com base no Android 5.0.2 Lollipop com personalização Funtouch OS 2.1 da marca chinesa

 Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.