Novos detalhes da camera e UI do Vivo X5 Pro

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Novas leaks do Vivo X5 Pro surgiram nos últimos dias, que mostram um pouco mais do futuro topo de gama. As imagens deixam a sugestão de um terminal, que parece seguir de acordo com as tendências actuais, ditadas pelo iPhone 6 e o Samsung Galaxy S6.

Relacionado: Vivo Xshot 2 com sensor autofoco mais rápido que o iPhone 6

Mas não é só no design que a marca foi influenciada, uma outra grande mudança diz respeito ao 'departamento fotográfico', que aparentemente poderá ser equipado com um sistema de focagem automático de detecção de fase AF, um recurso muito útil, e que apenas encontramos em alguns smartphones, entre eles, o iPhone, Galaxy S5 e 6. Desta forma A Vivo poderá ter como objectivo tornar este terminal num cameraphone ao implementar tecnologia de vanguarda para além de um simples aumento de número de megapixeis.

O novo smartphone não irá concentrar-se apenas na fotografia, mas também poderá integrar um circuito de áudio de alta qualidade, como evidenciado pelo slogan “Hi-Fi & Smart” características que irá agradar aos amantes de música. Quanto ao software, Vivo X5Pro oferecerá um sistema operacional com base no Android 5.0.2 Lollipop com personalização Funtouch OS 2.1 da marca chinesa