Novo Xperia 5.2" com Lollipop apanhado em Benchmark

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não se espera muita coisa da Sony para a MWC em Barcelona, pelo menos até agora. O A Sony que se foi falando estar a apensar abandonar a sua linha de smartphones, começa a entrar num mercado onde ainda não tinha muita opção.

Este modelo segundo o leak este sony Xperia ( E2303) traz um ecrã de 5.2" polegadas 1280 x 720px a correr android Lollipop, impulsionado pelo processador da Snapdragon 615 de 64-bit. A câmara de apenas 12Mpx não é uma preocupação para utilizadores Sony, visto os sensores serem um dos melhores no mercado e a câmara frontal de 5Mpx deve chegar perfeitamente.

O terminal vem com 2GB de RAM, mas assusta com apenas 4GB de memória interna, certamente terás a possibilidade de introduzir um cartão Micro Sd, mas mesmo assim, 4GB de memória interna começa a ser muito pouco para um Mid-Range.

É possível ver este smartphone na MWC em Barcelona a não ser que o apresentem tal como o E4 antes da maior feira Internacional de Mobile. A Sony começa a ter poucas jogadas na manga e se isto fosse poker, só tinha 2 opções, ou apostar alto ou desistir da sua mão.

Será este o Sony Xperia M3? Terá um preço agressivamente competitivo como o Sony Xperia E4?

Talvez queiras ver:

  • A Sony poderá abandonar os smartphones e TV’s, não, ainda não abandonou
  • Sony Xperia E4 em pré-reserva nos mercados europeus a 129€
  • Sony vai aumentar o volume de encomendas de chipsets MediaTek
  • Sony SmartEyeglass passa FCC e aplicações oficiais já PlayStore, teremos smartglasses para a MWC?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.