Novo Xiaomi Mi Notebook Air 13 está a caminho com nova GPU e CPU

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A JingdongMall e não parece muito diferente do seu antecessor quanto ao aspecto exterior. No entanto, quando se levanta a tampa, a magia acontece.

De construção metálica com um corpo robusto esta versão destaca-se pelo upgrade efectuado no touchpad. Agora tem um design renovado e conta com um sensor de impressões digitais no canto superior direito.

Especificações esperadas do Xiaomi Mi Notebook Air 13

Quanto aos componentes internos, é aqui que reside a maioria dos upgrades efectuados. O processador de 6ª geração da Intel foi substituído por um i5 7200U de 7 geração, com uma frequência máxima de 3.1 GHz.

A unidade gráfica também sofreu alterações, passa a contar com a NVIDIA GeForce Mx150 que foi lançada em Maio de 2017 e conta com a nova arquitectura Pascal.

A memória RAM mantêm-se nos 8 GB, assim como o armazenamento interno - 256 GB de SDD M2. Existirá também uma versão com 128 GB de espaço. Este modelo irá estar disponível a partir de amanhã, Segunda Feira - 12 de Junho. Quanto a preços a versão de 128 GB custará cerca de 735 dólares - 650 euros. A versão de 256 GB custará cerca de 805 dólares - 719 euros.

Para quem está agora a comprar a versão de 2016 certamente sentirá algum desgosto em saber que o modelo irá sofrer um upgrade. No entanto, não se deixem ficar tristes. Ambos são equipamentos bastante capazes e irão satisfazer as vossas exigências, certamente.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus sai em defesa do design do novo OnePlus 5

Será que o novo Xiaomi Mi Mix 2 irá chegar com um ecrã curvo?

Assassin’s Creed Origins já tem capa e data de lançamento!