Novo Windows 10 Mobile com ecrã de 6.5 polegadas pode estar aí ao virar da esquina

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 Mobile é um sistema operativo que está a começar a sua caminhada no mundo mobile. Esta nova versão do SO móvel da Microsoft promete muito, mas ainda não atingiu massivamente o mercado móvel.

Independentemente de tudo isto, um novo equipamento parece estar a ser desenvolvido para o mercado russo, com um enorme ecrã de 6.5 polegadas. Nada é referido se o mesmo é um smartphone ou não, mas tamanha dimensão de ecrã dificilmente lho consigo apelidar de smartphone.

Este mesmo equipamento passou já pela GFXBench, deixando-nos já uma ideia das suas especificações e digo-te já que não impressiona.

Mesmo com um ecrã desta dimensão, a sua resolução será de "apenas" 720p, o processador aparenta ser um Snapdragon 210, Adreno 305, 1GB de RAM e 8GB de memória interna.

A nível fotográfico a coisa é mais aceitável, oferecendo uma câmara principal de 13MP e uma frontal de 5MP, apesar de apenas possuir capacidade de gravação de vídeo a 480p.

Pouco mais se sabe em torno deste novo dispositivo, a não ser que o mesmo será comercializado na Rússia através da Depx. Olhando para estas informações, ate que ponto captará a atenção um equipamento tal como este?

Talvez queiras ver:

  • Novo render do Nokia C1 com possíveis especificações
  • Novo Macbook Air de 13 e 15 polegadas na próxima WWDC
  • Pepsi P1 poderá não passar de um sonho

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.