Novo vídeo publicitário do Sony Xperia Z4 Tablet destaca todos os seus pontos fortes

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia Z4 Tablet foi anunciado na MWC Barcelona, em Março passado e é um dos melhores tablets Android que deve estar a chegar às grandes superfícies comerciais e portanto, está mais do que na hora de reforçar o marketing deste produto.

Em alguns países europeus já podemos pré-encomendar este Sony Xperia Z4 Tablet mas para já este equipamento ainda é apenas uma miragem, no entanto é uma miragem bem elegante, com um ecrã de 10.1 polegadas com resolução 2K (2560x1600p) e um preço que rondará os 500€ na versão base (Wi-fi).

Relacionado:Sony Xperia Z4 Tablet deverá chegar às principais lojas a partir de Junho, data de lançamento oficial mas até lá a Sony divulgou um bom video publicitário onde somos seduzidos pelos pontos fortes de um simples tablet Android.

Temos aqui um processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de memória RAM, memória interna de 32 GB com possibilidade de expansão via microSD, além de vários acessórios para esta tablet, tal como um teclado e capa para aumentar a produtividade incrivelmente limitada de um tablet Android.

O segmento dos tablets já viu melhores dias, o seu apogeu foi atingido há um ou dois anos e desde então a única coisa que as marcas têm feito é lançar versões melhoradas e mais finas dos seus equipamentos que fazem praticamente o mesmo, apenas mais rápido e eficazmente, esta é a minha humilde opinião.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPad Pro será anunciado no próximo ano com nova tecnologia de ecrã
  • Novos rumores com especificações e vídeo ilustrativo do tamanho do Ipad Pro
  • Apple iPhone 6c poderá contar com sensor Sony, mas a Sony está à rasca na produção
  • Será este o Apple iPhone 6S? Ecrã FHD e câmara de 12 MP
  • Será que o Apple Watch resiste a uma bala de calibre .50?
  • Estimativa do custo de produção do Apple Watch revela as suas margens de lucro
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.