22_Xperia_Z4_TabletO Sony Xperia Z4 Tablet foi anunciado na MWC Barcelona, em Março passado e é um dos melhores tablets Android que deve estar a chegar às grandes superfícies comerciais e portanto, está mais do que na hora de reforçar o marketing deste produto.

Em alguns países europeus já podemos pré-encomendar este Sony Xperia Z4 Tablet mas para já este equipamento ainda é apenas uma miragem, no entanto é uma miragem bem elegante, com um ecrã de 10.1 polegadas com resolução 2K (2560x1600p) e um preço que rondará os 500€ na versão base (Wi-fi).

Relacionado:Sony lança novos vídeos publicitários do Xperia Z4 Tablet

   

Este Sony Xperia Z4 Tablet deverá chegar às principais lojas a partir de Junho, data de lançamento oficial mas até lá a Sony divulgou um bom video publicitário onde somos seduzidos pelos pontos fortes de um simples tablet Android.

Temos aqui um processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de memória RAM, memória interna de 32 GB com possibilidade de expansão via microSD, além de vários acessórios para esta tablet, tal como um teclado e capa para aumentar a produtividade incrivelmente limitada de um tablet Android.

O segmento dos tablets já viu melhores dias, o seu apogeu foi atingido há um ou dois anos e desde então a única coisa que as marcas têm feito é lançar versões melhoradas e mais finas dos seus equipamentos que fazem praticamente o mesmo, apenas mais rápido e eficazmente, esta é a minha humilde opinião.

 

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).