Novo terminal da LG surge sob o perfil LS751

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Surgiu recentemente através de um perfil de agente, dados sobre a existência de um novo terminal denominado LG LS751. Os dados surgiram no website da operadora norte americana Sprint. Sem revelar outras informações sobre as possíveis especificações incluídas neste dispositivo.

Este modelo pode ser um de entre seis modelos que a sul coreana irá lançar neste ano. Os terminais até agora conhecidos vão desde o LG G Flex 2 (LS996), LG G Pad F (LK430), e também uma variante LG G4 (LS991). Além deste LG LS751 descoberto recentemente, existem mais dois dispositivos sem nome oficial atribuído, o LS665 e também o LS770.

As várias fontes que relatam esta novidade dividem-se em qual dispositivo surgirá daqui. Uns afirmam que possa ser o LG G4 Note, e que os rumores apontam que possa surgir durante o segundo semestre, como também seja um midrange que venha ser apresentado via operadora norte americana Sprint. Certo é que iremos encontrar este LG LS751 com mais frequência aqui na 4GNews.pt, a aonde a tecnologia é falada em português.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft não investiu na CyanoGen, afirma Bloomberg
  • Tonino Lamborghini 88 Tauri em vídeo promocional
  • Tudo o que precisas de saber sobre o Apple Watch
  • Meo lança Meo Wallet estilo Apple Pay
  • IUNI U3 Mini recebe licença para comercialização na China

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.