Novo teaser do Huawei P8 com foco na bateria

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante de dispositivos moveis chinesa Huawei é conhecida por preços acessíveis com características técnicas, capazes de competir com outros fabricantes de topo, algo que tem ajudado a marca a ser uma das que mais vende.

Neste último Mobile World Congress, a Huawei esteve focada no wearable arrebatando elogios com o seu smartwatch, mas é hora de começar a pensar no topo de gama Huawei P8, que será apresentado no próximo mês de Abril.

A empresa chinesa, através da página oficial da marca na Weibo, publicou mais um "teaser" onde se pode ver o número 8 em que está integrada uma bateria em plena carga. Deixando ficar a sugestão de uma bateria com alta amperagem ou alguma funcionalidade relacionada com a autonomia, poderá estar entre as principais características do novo dispositivo.

Tem também sido relatado que o novo Huawei P8 poderá ter duas versões, uma "lite" com as especificações de hardware mais modestas. Sendo que o modelo com melhores especificações deverá integrar um processador octa-core Kirin 930, um ecrã full HD de 5.2 polegadas, 3GB de RAM, 32 GB de memória e camera de 13 megapixeis presente na traseira com duplo flash e estabilizador óptico.

Talvez queiras ver:

  • Futuro Smartphone Nexus poderá trazer processador Kirin 930 da Huawei
  • Huawei apresenta o Y3 por apenas 79 euros #4GNewsMWC
  • Huawei Watch a 999€ na Amazon
  • Lenovo poderá apresentar o Vibe Z3 Pro a 23 de Março

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.