samsung.sm-t561
Incansável como sempre, a Samsung continua a trabalhar arduamente na expansão do seu já longo catálogo de dispositivos moveis.
Novos terminais com Android são muitas das vezes encontrados no banco de dados da GFXBench é o caso deste novo tablet da Samsung, que pelas características, deverá ser de preço acessível.

O dispositivo é conhecido, por enquanto como “SM-T561”. Um novo tablet low-end que deverá surgir no mercado em breve. Através dos dados deixados no GFXBench, permite-nos descortinar as suas principais características técnicas.

O Samsung SM-T561 surge com um ecrã de 9,6 polegadas com uma resolução de 1280 x 800 pixeis, um processador Spreadtrum SC8830 processador quad-core com frequência de clock de 1.3GHz, GPU Mali-400 MP2, 1,5 GB de RAM, 8GB de memória interna e conectividade presumivelmente um slot para cartão SIM parece ser uma realidade. Quanto ao software, este tablet da Samsung deverá oferecer um Android 4.4.4 KitKat.

   

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.