Novo Samsung Chromebook esperado em 2014 com Exynos 5420 Processor

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Samsung Chormebook foi um dos três laptops mais vendidos na Amazon nesta temporada de férias, mas depois de mais de um ano completo no mercado, a empresa sul-coreana pode estar a preparar-se para lançar um modelo redesenhado em 2014. Um relatório da Coreia Negócios afirma que a Samsung vai lançar um novo sistema operacional Chorme laptop no próximo ano com especificações melhoradas.

Citando insiders anônimos, o relatório diz que novo Chromebook da Samsung virá equipado com um Exynos 5420 octa-core de processador, uma Mali-T628 GPU, 3GB de RAM, 16GB ou 32GB de armazenamento a bordo, um display "de 12 polegadas ou menos" com uma melhor resolução de 2560 × 1600 pixels e uma bateria capaz de fornecer 7 horas de vida.(nada mau)

Não há nenhuma palavra de quando a Samsung vai lançar o seu novo Chromebook, embora a empresa tenha negado quaisquer planos para mostrar um novo laptop durante a CES 2014. Considerando-se a actual popularidade duradoura do Série 3, parece não haver pressa para desvendar um novo modelo. Ainda assim, nós apostamos que o novo Samsung Chormebook irá ser lançado em 2014.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.