Novo render do iPhone 7 incluiu um ecrã Super AMOLED e proteção contra água

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que se fala muito do novo iPhone 5se, muito pela sua proximidade, há também muito a dizer sobre o próximo iPhone 7. Este ano é esperado que a Apple apresente um iPhone 7 com um design completamente diferente e portanto muito é esperado para este equipamento.

Aqui e ali vamos vendo variadas informações sobre o próximo iPhone 7 e tendo como base todas essas informações há quem se dedique a criar visões próprias do novo smartphone da empresa Americana. O mais recente render a envolver o iPhone 7, mostra uma séria de melhorias, das quais se destaca a presença de um ecrã Super AMOLED.

A incursão da Apple pelos ecrãs OLED tem já sido mais do que uma vez referida, no entanto não se espera que esse passo seja dado antes de 2018. Por isso mesmo a presença de um ecrã Super AMOLED neste render é tipo uma surpresa, porém não acredito minimamente que se venha a tornar realidade este ano.

Por outro lado existe uma série de outras novidades que já considero mais realistas. Temos desde logo a remoção do jack 3.5mm, uma traseira feita de cerâmica, uma nova linha de metal na lateral do equipamento e resistência à água.

No seu interior é ainda avançada a presença de um processador Apple A10, uma câmara principal de 12MP, tecnologia de carregamento rápido e ainda melhorias no 3D Touch e no Touch ID.

Estamos ainda a sete meses de distância da apresentação do novo iPhone 7 e portanto muita tinta ainda irá correr sobre este equipamento. Por isso mesmo deves levar em conta todas estas informações com a devida cautela, pois é ainda muito cedo para certezas.

Talvez queiras ver:

  • Opções de cores do iPhone 5se deverá incluir o cor-de-rosa
  • Erro no iPhone torna-o inutilizável para sempre
  • Samsung cria sistema de autenticação pessoal através das veias para smartwatches
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.