O novo papel de parede do Windows 10

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os wallpapers do Windows entram para a história, entre as quais se destaca como é óbvio a do Windows XP, que foi uma fotografia tirada em 1996 de uma paisagem na Califórnia, mas chegou finalmente a hora de conhecer o novo papel de parede do Windows 10.

A Microsoft revelou então esse mesmo papel de parede do Windows 10 com ajuda de um vídeo, a imagem é o logótipo do sistema operacional (Tal como o do Windows 7), só que este não se resume a penas a apresentar o logótipo, este novo wallpaper a formado a partir de efeitos de luz e sombra que foram feitos de verdade.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hL8BBOwupcI?rel=0]

A equipa do Windows 10 foi até um estúdio em San Francisco, na Califórnia, para trabalhar com o designer Bradley G. Munkowitz e na ideia dele este papel de parede é como se fosse um portal que nos permite "olhar para o espaço" e diz que a empresa está bastante receptiva para novas ideias e experiências.

O resultado é um logótipo escuro enevoado com uma luz que é projectada de dentro para fora das bordas do próprio logótipo. E este papel de parede combina bem com o tema escuro do Windows, mas o que alguns rumores dizem este papel animado não irá ser animado tal como aparece no vídeo, mas seja animado ou estático ela vai aparecer no dia 29 de Julho de 2015.

Estejam atentos aqui no site da 4GNews porque irá sair bastantes novidades sobre o Windows 10, pois falta menos de 1 mês para a data de lançamento e a Microsoft vai lançar ainda mais novidades.

Talvez queiras ver:

  • Windows 10 na europa vai custar 135 euros
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.