Novo Oneplus apanhado na GFXbench com 4.6 polegadas e Snapdragon 810

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não foi há muito tempo que a empresa chinesa OnePlus apresentou o seu smartphone mais pequeno, chamado OnePlus X. O terminal veio colmatar uma falha que vinha a ser, na minha opinião, constante na OnePlus: a falta de design.

O OnePlus One, auto-intitulado como Flagship Killer teve um enorme sucesso, já o seu sucessor deixou muito a desejar. Sinto que foi tipo evolução do HTC OneM8 para o M9, foi uma boa evolução, mas desapontante porque se esperava muito mais.

Segundo esta nova imagem um novo terminal da OnePlus acaba de passar na GFXbench com um ecrã de 4.6 polegadas, bem menor que as 5.5" do OnePlus One/OnePlus 2 e também mais pequeno que o ecrã de 5 polegadas do OnePlus X.

Rumores falam de um possível OnePlus Mini com especificações topo. Estaremos certamente a olhar para um terminal tipo os gama Compact da Sony, pequenos mas potentes. Este leak mostra-nos um ecrã que, embora pequeno, nos dá resolução FHD, ver conteúdo nele deve ser fantástico com aqueles 479 ppi.

É ainda desconhecida a data de apresentação ou se este smartphone verá sequer a luz do dia, mas é com alegria que finalmente vejo os tamanhos de ecrã a baixar.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Redmi Note Prime com 5.5 polegadas, 3100mAh e SD 410 já é oficial
  • Rumor: LG G5 em abril, nada de LG G Flex 3 e novo LG V10 em finais de 2016
  • Huawei Honor 7 Enhanced Edition é oficial com 32GB de memória e Android Marshmallow

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.