Novo Macbook Air de 13 e 15 polegadas na próxima WWDC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

World Wide Developers Conference ou WWDC é uma das apresentações mais aguardadas da Apple do ano. Nesta apresentação é normalmente apresentado um novo software e com sorte um novo hardware.

A WWDC 2016 deverá acontecer em junho do próximo ano e, para além de um novo iOS ou um OSX, são esperados ainda os novos Macbook Air.

Depois do lançamento do novo Macbook" a Apple certamente aprendeu como reduzir espaço interno. Se este novo Macbook Air não tiver ventoinha haverá mais espaço para uma bateria maior que poderá, quem sabe, dar energia a um ecrã Retina.

Como ex-utilizador de Macbook Air e utilizador Macbook Pro onde mais sinto diferença, quando salto de um para o outro, para além da performance, é mesmo o ecrã. O ano 2016 deverá ser um ano em que a Apple tem de dar o seu melhor, quanto mais não seja para justificar o que pagamos pelos Macs.

Talvez queiras ver:

  • Lenovo e Razer juntas no fabrico de PCs gamers
  • Sony PlayStation 4 já vendeu mais de 30 milhões de unidades
  • Chromebit, a pen que transforma uma TV num Chrome OS lançada oficialmente por 80€

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.