Novo leak do Samsung Galaxy S6 (SM-G925F)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung Galaxy S6 (SM-G925F).

Depois de anunciarem uma Samsung Galaxy S5, cujas vendas ficaram 40% abaixo do previsto. Sinceramente mal o vi pela primeira vez tive um mau pressentimento.

Pelos vistos alguém andou a brincar com um protótipo do Samsung Galaxy S6 (SM-G925F) do qual já vimos algumas leaks mas desta vez temos os dados de uma benchmark, a AnTuTu.

Podemos ver que a resolução do Samsung Galaxy S6 (SM-G925F) é Quad HD (1440 x 2560 pixels) e deverá manter o botão físico abaixo do ecrã com o sensor de impressões digitais, esperemos que desta vez seja minimamente útil.

Quanto ao tamanho do ecrã já ouvimos rumores que seria de 5.5 polegadas mas não me parece muito provável. Mais concretamente, podemos ver neste screenshot que o processador será um octa-core com ARM v8 e nos gráficos uma Mali-T768. Estes componentes parecem indicar um processador a 64-bits, provavelmente um Exynos 7420, cota-core a 1.8 GHz).

Este screenshot apresenta também uma câmara de 16 MP ao contrário de rumores anteriores que falavam em 20 MP, a seu tempo saberemos a verdade. O Samsung Galaxy S6 (SM-G925F) deve ser apresentado na MWC em Fevereiro-Março de 2015 mas até lá não faltarão mais leaks!

Tal vez queiras ver:

  • Primeiras imagens novo meizu k52
  • Sony vai lançar primeiras Android Tv
  • Revelada leak smartphone lg l25 com firefox os
  • Lg g watch r2 com lte mwc
  • Samsung G925F- Será este o Samsung Galaxy S6?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.