nexus-huawei

Ainda no dia de ontem fomos presenteados com algumas fotografias que nos deram uma ideia de como será este novo phablet da linha Nexus. Essas mesmas fotografias vieram ainda confirmar algumas das características que farão parte do Huawei Nexus 6, como o leitor de impressões digitais na parte traseira e duas colunas frontais.

Um dia depois mais uma série de fotografias são divulgadas, que além de confirmaram a entrada USB Tipo C, vêm ainda mostrar a tela de boot do equipamento e na mesma algumas das especificações técnicas do equipamento.

   

Desta feita ficamos então a saber que o Huawei Nexus virá equipado com um processador Snapdragon 810, na imagem representado pelo seu nome de código MSM8994, e ainda 3GB de memória RAM LPDDR4. O exemplar que deu origem a este leak possui ainda 64GB de memória interna, mas espera-se que seja também disponibilizada uma versão de 32GB de armazenamento.

As restantes imagens não vêm acrescentar nada de grande importância, limitando-se apenas a confirmar a presença do leitor de impressões digitais na traseira e as duas colunas frontais.

Como estão já cientes, este ano a Google decidiu-se por uma abordagem diferente e irá disponibilizar dois dispositivos Nexus, um fabricado pela LG e que “ressuscitará” assim o fantástico Nexus 5 e ainda uma versão phablet, nada mais nada menos que o equipamento aqui retratado. Já faltou mais para conhecermos oficialmente estes novos Nexus.

Talvez queiras ver:

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.