HTC desire Eye

Estará a HTC a produzir uma nova linha de equipamentos especialmente concebidos para selfies? Bom, depois do HTC One (M8) Eye, temos agora mais um leak do HTC Desire Eye. Esta moda das selfies  está a assumir proporções assustadoras.

Se sempre sonhaste com tirar umas selfies repletas de qualidade, com 13 MP na câmara frontal do telemóvel, este é o equipamento para ti! O HTC Desire Eye pode parecer algo saído de um filme de ficção científica, um romance entre um scanner e um ciclope, mas sem dúvida que te dará ótimas fotos!

   

Este novo leak do HTC Desire Eye chega-nos da Rússia HTCFamily.ru  com uma nova imagem do HTC Desire Eye nas versões azul e vermelho. Ainda há desire eye 2poucos dias recebemos outro leak , este graças à @upleaks que nos mostrou, além de algumas imagens, as especificações gerais deste dispositivo.

Relativamente às especificações doHTC Desire Eye, este trará um grande ecrã de 5.2 polegadas com resolução FHD 1080p. Terá um processador Snapdragon 801, com quatro núcleos Krait 400 a 2.3 GHz e 2 GB de RAM para que todo corra sem interrupções. Além disso, podemos contar com 32 GB de memória interna, uma “pequena” bateria de 2,400 mAh e certificação IPX7 para resistência à água. O sistema operativo será o Android 4.4 KitKat com a interface Sense 6 por cima.

A HTC deverá revelar este e outros equipamentos, como o HTC One (M8) Eye, a HTC re-câmara, entre outros, no seu evento dia 8 de Outubro em Nova Iorque. Aguardamos com ansiedade este evento e cá estaremos para o por a par das novidades.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte, via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).