Novo leak do alegado chassi de metal do Samsung Galaxy S6

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 1 min.

O sucesso do Samsung Galaxy S6 será decisivo para o futuro da marca no mercado dos topos de gama, mas este sucesso poderá passar muito pelo design, da qualidade de construção e dos materiais usados no futuro Flagship.

A Samsung sempre usou plástico na construção dos seus smartphones e tablets, algo que ansiávamos que mudasse já há algum tempo, acabando por mudar com o lançamento do Note 4 que recebeu o tratamento premium também com lados em metal.

O Samsung Galaxy S6.

Observando as imagens podemos detectar o que parece ser a ranhura para a câmara traseira e outra ranhura para o que esperamos sirva para a muito cobiçada bateria removível. Se estas imagens forem realmente do chassi do Samsung Galaxy S6, o dispositivo poderá acabar por ser semelhante à nova gama Galaxy A.

Relacionado: Imprensa Coreana diz que o Samsung Galaxy S6 será apresentado na CES 2015

Sendo isto apenas leaks dizemos sempre para os "digerir com um pouco de sal", os leaks nem sempre dão em correto. Honestamente na minha opinião acredito que a Samsung possa mesmo trazer um vídeo que mostramos anteriormente e com acabamentos de metal.

Muitos falam que o novo flagship da Samsung pode ainda ser apresentado na CES 2015. Aproveita para seguir esta feira com o melhor site de tecnologia falada em Português e põe a 4GNews nos teus favoritos!

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 em vídeo oficial da marca?
  • Anos d’Ouro da Samsung podem acabar com insucesso do Galaxy S6
  • Samsung Galaxy S6 poderá estar mais perto do que se imagina

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!