Coque-Samsung-Galaxy-S6-02

O sucesso do Samsung Galaxy S6 será decisivo para o futuro da marca no mercado dos topos de gama, mas este sucesso poderá passar muito pelo design, da qualidade de construção e dos materiais usados no futuro Flagship.

A Samsung sempre usou plástico na construção dos seus smartphones e tablets, algo que ansiávamos que mudasse já há algum tempo, acabando por mudar com o lançamento do Galaxy Alpha, que tinha uma construção de qualidade que incluía o uso de metal nos lados do dispositivo, foi um marco bastante importante no design da Samsung. Depois do Alpha foi o Note 4 que recebeu o tratamento premium também com lados em metal.

   

O Galaxy S5 foi um pouco decepcionante, mas agora tudo indica que isso vá mudar com o lançamento do seu sucessor o Samsung Galaxy S6. Um site Francês revelou hoje imagens do suposto chassi de metal do Samsung Galaxy S6.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Observando as imagens podemos detectar o que parece ser a ranhura para a câmara traseira e outra ranhura para o que esperamos sirva para a muito cobiçada bateria removível. Se estas imagens forem realmente do chassi do Samsung Galaxy S6, o dispositivo poderá acabar por ser semelhante à nova gama Galaxy A.

Relacionado: Imprensa Coreana diz que o Samsung Galaxy S6 será apresentado na CES 2015

Sendo isto apenas leaks dizemos sempre para os “digerir com um pouco de sal”, os leaks nem sempre dão em correto. Honestamente na minha opinião acredito que a Samsung possa mesmo trazer um Samsung Galaxy S6 com um design idêntico ao vídeo que mostramos anteriormente e com acabamentos de metal.

Muitos falam que o novo flagship da Samsung pode ainda ser apresentado na CES 2015. Aproveita para seguir esta feira com o melhor site de tecnologia falada em Português e põe a 4GNews nos teus favoritos!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!