zte-b880

 

 

   

Para além do topo de gama Nubia Z9, a ZTE em breve apresentará um outro smartphone que se destinará à gama média, e no qual contará com a presença de um sensor de impressão digital.
O terminal surgiu recentemente na TEENA, e deste modo ficamos a saber que o aparelho irá apresentar-se sob o nome de ZTE B880.
Segundo o site de certificação chinês, o dispositivo virá com ecrã de 5 polegadas TFT oferecendo uma resolução em HD de (720 x 1280 pixeis). Quanto ao sensor do scanner de impressão digital, este surge embutido na traseira, logo abaixo da camera fotográfica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O ZTE B880 utiliza o sistema operativo Android 5.0 Lollipop e para que o ‘rode’ é alimentado por um processador não especificado quad-core com clock de 1.3 GHz. Também está equipado com 1GB de RAM e 8GB de memória interna, que pode ser expandida através da presença de slot para cartão microSD. O ZTE B880 está equipado com uma camera principal e frontal ambas com resolução de 8 megapixeis. Isto tudo com uma espessura que é de 8,9 mm.

Resumo das especificações;

  • Ecrã 5 polegadas em TFT resolução 720 x 1280 pixeis (HD)
  • Processador desconhecido quad-core com clock de 1.3 GHz
  • RAM de 1GB
  • ROM 8 GB expansível via microSD
  • Camera principal de 8 MP
  • Camera frontal 8 MP
  • OS Android 5.0 Lollipop

Normalmente, depois de obter a certificação da TENAA, não leva muito tempo para que os fabricantes introduzam o terminal no mercado. O preço especulado para este ZTE é de 250 dólares, perto de 230 euros, na actual taxa de conversão.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.