BlackberryJá não é a primeira vez que ouvimos falar de um smartphone BlackBerry com o sistema operativo Android e um dos mais recentes topos de gama da marca canadiana foi agora filmado a correr o Android Lollipop. Passará o futuro desta marca pelo OS Android?

O BlackBerry Passport Silver Edition é uma variante do BlackBerry Passport com uma tonalidade diferente, o cinza substitui o preto e, pelos vistos, o Lollipop substituirá o BlackBerry OS. Segundo consta, o primeiro smartphone da marca com este sistema operativo poderá chegar aos mercados já no final deste ano, isto de acordo com um número crescente de fontes portanto está na altura de aceitarmos esta sugestão como algo plausível.

Temos aqui um vídeo do novo BlackBerry Passport Silver Edition a correr aquilo que aparenta ser o sistema operativo da Google para dispositivos móveis, no entanto a gravação está algo desfocada, a qualidade é bastante fraca (144p), o que desperta sempre muita desconfiança e pode sinalizar alguma edição de vídeo.

   

Falso ou não, isto pode ser apenas um BlackBerry Passport Silver Edition com BlackBerry OS 10.3 e com alguma espécie de launcher ou tema, nada é impossível no mundo da programação portanto tenham isso em mente.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).