Novo BlackBerry Passport Silver Edition com OS Android Lollipop em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que ouvimos falar de um smartphone BlackBerry com o sistema operativo Android e um dos mais recentes topos de gama da marca canadiana foi agora filmado a correr o Android Lollipop. Passará o futuro desta marca pelo OS Android?

O BlackBerry Passport Silver Edition é uma variante do BlackBerry Passport com uma tonalidade diferente, o cinza substitui o preto e, pelos vistos, o Lollipop substituirá o BlackBerry OS. Segundo consta, o primeiro smartphone da marca com este sistema operativo poderá chegar aos mercados já no final deste ano, isto de acordo com um número crescente de fontes portanto está na altura de aceitarmos esta sugestão como algo plausível.

Temos aqui um vídeo do novo BlackBerry Passport Silver Edition a correr aquilo que aparenta ser o sistema operativo da Google para dispositivos móveis, no entanto a gravação está algo desfocada, a qualidade é bastante fraca (144p), o que desperta sempre muita desconfiança e pode sinalizar alguma edição de vídeo.

Falso ou não, isto pode ser apenas um BlackBerry Passport Silver Edition com BlackBerry OS 10.3 e com alguma espécie de launcher ou tema, nada é impossível no mundo da programação portanto tenham isso em mente.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 5, S6 Edge Plus e até um novo Tab S2 Edge de acordo com o novo teaser
  • Poderá a Samsung estar a desenvolver um Galaxy Gear Edge?
  • Note 5 bate 69 mil pontos no AnTuTu benchmarks, Galaxy S6 Edge Plus 68 mil
  • Leak mostra Snapdragon 820 com 35% de melhor performance que o Snapdragon 810
  • O Galaxy S7 pode chegar 2 meses mais cedo do que o esperado
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.