Novas informações do Nokia C1, o smartphone Android da empresa

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Há algumas semanas entregámo-vos um artigo sobre o possível Nokia C1, este seria o primeiro smartphone Android da empresa Nokia.

A norueguesa também já nos anunciou o seu novo tablet com o Android, o Nokia N1.Depois da compra da Microsoft sobre a Nokia temos quase a certeza que a partir de agora a Nokia só produzirá dispositivos com o sistema operativo da Google.

Agora novos rumores apareceram na rede, novas informações sobre o hardware no Nokia C1. As especificações referem um ecrã de 5 polegadas Full HD, 3 Gb de RAM, um processador Intel quad-core com um clock de 2,8 GHz, uma memoria interna de 16/32/64 Gb, uma câmera traseira de 20,1 megapixel e uma bateria de 3100 mAh.

Vê, aqui, todas as informações imagens e vídeos que já temos do Nokia C1!

O sistema operativo como referido é android e já com a nova atualização, Android 5.0 Lollipop. Este Nokia C1 será personalizado com a interface Nokia Z Launcher. No rumor também indica um possível Nokia C1 com o sistema operativo da Windows com uma memoria RAM de 2 Gb.

Se este rumor é acertado aproxima-se um smartphone com umas especificações incríveis de topo de gama, será este o novo renascimento da Nokia?

Talvez queiras ver:

  • Htc-desire-820-e-620-disponiveis-no-reino-unido-durante-o-mes-de-janeiro
  • Onda V919 3G Air, um tablet com Android e Windows
  • Lg G4 com snapdragon 810 4 Gb de ram e mais
  • Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras
  • Huawei Ascend Mate 7- Review

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!