Novas informações do Elephone com Dual Boot e 3GB de RAM, acompanhado por mais 3 smartphones

Filipe Alves

Foi ontem que falamos da Elephone e do terminal que nos pode aparecer nas lojas online num futuro próximo. Quem está minimamente pelo mundo dos smartphones #chinaaopoder sabe que a Elephone já não é nenhum amador. A marca Chinesa oferece terminais para todas as necessidades, desde o P3000 que dá mais autonomia ao G7 que dá mais design.

Desta vez estamos de um smartphone com 3GB de RAM e o mais interessante, Dual Boot. O terminal contará com Windows 10 e Android Lollipop instalado e com 5.5" e ecrã 2K, o smartphone apelidado de Elephone Vowney 2K, poderá ser o salto que a Elephone necessita para alcançar marcas #chinaaopoder como a Xiaomi e Huawei.

Mais #Chinaaopoder: ZTE em litígio com a Huawei

Para além deste Elephone Vowney 2K que aparentemente virá com processador intel temos ainda a versão como processador MediaTek MT6795, mas com apenas android como SO e com exactamente as mesmas especificações. A câmara de sensor Sony de 20Mpx é uma outra estrela a acompanhar estes monstros que prometem.

Os outros equipamentos são inferiores a nível de especificações, temos o P4000 com uma bateria de 4800mAh 1GB de RAM 8GB de ROM, câmara traseira de 13Mps e frontal de 2Mpx.

E para terminar o Elephone G9 que será um gama baixa com RAM de 512Mbs (versão A) e 1GB ( versão B) e será mascarado com um ecrã de 4.5" poelgadas.

Estes terminais já estão em exibição e já temos alguns hands on ( vídeo abaixo) por isso não deverá demorar muito tempo até termos estes terminais nos sites de smartphones Chineses!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.