Novas informações do Elephone com Dual Boot e 3GB de RAM, acompanhado por mais 3 smartphones

Filipe Alves
22 Abril, 2015

Foi ontem que falamos da Elephone e do terminal que nos pode aparecer nas lojas online num futuro próximo. Quem está minimamente pelo mundo dos smartphones #chinaaopoder sabe que a Elephone já não é nenhum amador. A marca Chinesa oferece terminais para todas as necessidades, desde o P3000 que dá mais autonomia ao G7 que dá mais design.

Desta vez estamos de um smartphone com 3GB de RAM e o mais interessante, Dual Boot. O terminal contará com Windows 10 e Android Lollipop instalado e com 5.5" e ecrã 2K, o smartphone apelidado de Elephone Vowney 2K, poderá ser o salto que a Elephone necessita para alcançar marcas #chinaaopoder como a Xiaomi e Huawei.

Mais #Chinaaopoder: ZTE em litígio com a Huawei

Para além deste Elephone Vowney 2K que aparentemente virá com processador intel temos ainda a versão como processador MediaTek MT6795, mas com apenas android como SO e com exactamente as mesmas especificações. A câmara de sensor Sony de 20Mpx é uma outra estrela a acompanhar estes monstros que prometem.

Os outros equipamentos são inferiores a nível de especificações, temos o P4000 com uma bateria de 4800mAh 1GB de RAM 8GB de ROM, câmara traseira de 13Mps e frontal de 2Mpx.

E para terminar o Elephone G9 que será um gama baixa com RAM de 512Mbs (versão A) e 1GB ( versão B) e será mascarado com um ecrã de 4.5" poelgadas.

Estes terminais já estão em exibição e já temos alguns hands on ( vídeo abaixo) por isso não deverá demorar muito tempo até termos estes terminais nos sites de smartphones Chineses!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Oppo lança teaser super criativo da gama Reno!
Um Redmi com Snapdragon 855? Não deve acontecer tão cedo
Brawl Stars: Chegou Carl, a nova personagem!
Samsung Galaxy A90 pode vir com Snapdragon 7150
OnePlus 7: Eis porque a câmara Pop-up é uma boa opção
Jovem de 20 anos morre após 45 dias seguidos de PUBG Mobile

Artigos que não podes perder

Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Telemóveis antichoque: 12 modelos "todo o terreno" que resistem a (quase) tudo!
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar