Novas imagens mostram-nos um suposto Xiaomi Mi5 totalmente diferente do esperado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se nadas atento à 4gnews já certamente sabes como é suposto parecer o próximo Xiaomi Mi5. A empresa foi adiando este terminal até não conseguir mais e, depois de passar um ano sem nos dar um flagship, muito se espera deste novo smartphone da empresa #chinaaopoder.

No que toca a especificações parece haver um consenso no processador Snapdragon 820, 4GB de RAM e um ecrã QHD, agora no que toca a design este no leak mostra-nos um terminal completamente diferente daquilo que esperamos.

Os leaks até à data tem mostrado um smartphone com um botão home que será certamente o leitor de impressões digitais na parte frontal e ainda umas linhas bastante idênticas aos Galaxy &HTC One M9.

Já as imagens de hoje dão-nos um terminal muito idêntico ao Redmi Note 3 com o leitor de impressão digital na parte traseira, flash logo ao lado, laser auto-focus e design metálico.

Ao olhar bem para estas fotografias questiono-me bastante sobre a sua veracidade, mas de qualquer das formas é bem possível que Mi5 ou não, um terminal da Xiaomi se venha a parecer a este.

O Xiaomi Mi5 deverá ser apresentado a meados de fevereiro por isso ficaremos atentos ao desenvolvimento deste flagship.

Talvez queiras ver:

  • LeTV Le 1S (X500) Review Português | Um design sublime com compromissos
  • Spotify compra Soundwave e Cord Project
  • Huawei P8 Lite começa a testar o Android 6.0 Marshmallow
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.