Redmi Xiaomi 4gn
Xiaomi Redmi Note 3

Se nadas atento à 4gnews já certamente sabes como é suposto parecer o próximo Xiaomi Mi5. A empresa foi adiando este terminal até não conseguir mais e, depois de passar um ano sem nos dar um flagship, muito se espera deste novo smartphone da empresa #chinaaopoder.

No que toca a especificações parece haver um consenso no processador Snapdragon 820, 4GB de RAM e um ecrã QHD, agora no que toca a design este no leak mostra-nos um terminal completamente diferente daquilo que esperamos.

Os leaks até à data tem mostrado um smartphone com um botão home que será certamente o leitor de impressões digitais na parte frontal e ainda umas linhas bastante idênticas aos Galaxy &HTC One M9.

   

Já as imagens de hoje dão-nos um terminal muito idêntico ao Redmi Note 3 com o leitor de impressão digital na parte traseira, flash logo ao lado, laser auto-focus e design metálico. alegado mi5

Ao olhar bem para estas fotografias questiono-me bastante sobre a sua veracidade, mas de qualquer das formas é bem possível que Mi5 ou não, um terminal da Xiaomi se venha a parecer a este.

O Xiaomi Mi5 deverá ser apresentado a meados de fevereiro por isso ficaremos atentos ao desenvolvimento deste flagship.

Talvez queiras ver:

ViaGforgames
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.