Novas imagens e informações acerca do Huawei P9

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ultimamente muito se tem falado sobre o novo Huawei P9. A par do próximo HTC 10, esta é a novidade pela qual mais se espera para os próximos tempos e que é julgado ver a luz da oficialização HTC 10 emerge na internet com design prometedor e pontuação AnTuTu cativante

Há muito que se fala que este novo flagship da Huawei possa contar com um total de quatro versões. Pois bem, essas mesmas quatro versões foram novamente mencionadas, com algumas das correspondentes especificações. Começando pelo sucessor de um dos mais bem sucedidos terminais cá em Portugal em 2015, o Huawei P9 lite deverá contar com um processador Snapdragon 650, 2GB de RAM e ainda 16GB de memória interna.

No caso da versão normal do Huawei P9, este deverá contar com um processador Kirin 950, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. Haverá ainda uma versão melhorada do Huawei P9, bem como um Huawei P9 Max, que deverão ambos incluir um processador Kirin 955, 4GB de RAM e 64GB de memória interna, às quais devemos acrescentar o ecrã de 6 polegadas para o Huawei P9 Max.

Para finalizar esta alargada ronda de informações, tenho ainda para ti os preços pelos quais estes equipamentos deverão ser comercializados. Embora não havendo dados para todos eles, especula-se que o Huawei P9 lite custará 264€, enquanto que o Huawei P9 Max custará 571€. Todos os outros deverão situar-se dentro deste intervalo de preços.

Talvez queiras ver:

  • Ao pormenor: Novo design dos Sony Xperia X’s | Revolução ou estagnação? (Vídeo)
  • Neste vídeo perceberás porque é que o Galaxy S7 tem uma câmara fantástica
  • BMW quer construir “o carro mais inteligente do mundo”

FONTES: Phonearena

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.