Front-of-Huawei-P9

Ultimamente muito se tem falado sobre o novo Huawei P9. A par do próximo HTC 10, esta é a novidade pela qual mais se espera para os próximos tempos e que é julgado ver a luz da oficialização já no próximo dia 9 de março, quarta-feira.

Mais recentemente fomos presentados com uma nova série de informações e leaks em torno deste Huawei P9, que vêm colocar algumas questões. Primeiramente começo já pela apresentação do equipamento, que segundo fontes Chinesas poderá ter de ser adiada, devido a alguns problemas envolventes ao novo módulo dual-camera na sua traseira. Eu não quero acreditar muito nestas novas afirmações, mas a minha obrigação é informar-te de tudo aquilo que se fala neste mundo.

   

Posto isto, passemos agora para os novos renders do equipamento, que vêm apresentar algumas pequenas modificações em relação aos anteriormente divulgados. Embora se mantenha a esperada construção metálica, nota-se que o suposto laser de focagem automática desapareceu da parte traseira do equipamento, bem como agora o sensor de impressão digital ficou mais arredondado. Já na parte frontal, a sua câmara transitou para o lado esquerdo da coluna.

Vê também: HTC 10 emerge na internet com design prometedor e pontuação AnTuTu cativante

Huaweip9-back-shows-dual-cameras

Há muito que se fala que este novo flagship da Huawei possa contar com um total de quatro versões. Pois bem, essas mesmas quatro versões foram novamente mencionadas, com algumas das correspondentes especificações. Começando pelo sucessor de um dos mais bem sucedidos terminais cá em Portugal em 2015, o Huawei P9 lite deverá contar com um processador Snapdragon 650, 2GB de RAM e ainda 16GB de memória interna.

No caso da versão normal do Huawei P9, este deverá contar com um processador Kirin 950, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. Haverá ainda uma versão melhorada do Huawei P9, bem como um Huawei P9 Max, que deverão ambos incluir um processador Kirin 955, 4GB de RAM e 64GB de memória interna, às quais devemos acrescentar o ecrã de 6 polegadas para o Huawei P9 Max.

Para finalizar esta alargada ronda de informações, tenho ainda para ti os preços pelos quais estes equipamentos deverão ser comercializados. Embora não havendo dados para todos eles, especula-se que o Huawei P9 lite custará 264€, enquanto que o Huawei P9 Max custará 571€. Todos os outros deverão situar-se dentro deste intervalo de preços.

Talvez queiras ver:

FONTES: anzhuo.cn, mydrivers.com

VIAS: Gsmarena, Phonearena

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.