Novas imagens do Samsung Galaxy S7 já com acessórios de protecção

Rui Bacelar

Samsung Galaxy S7 case 4gnews 4

Não passou muito tempo desde a última notícia sobre o Samsung Galaxy S7, o próximo topo de gama da marca sul-coreana que será apresentado no dia 21 de fevereiro durante a MWC Barcelona. Pois bem, desta vez temos várias imagens (representações gráficas ou renders)do próximo flagship da Samsung, cortesia das fabricantes de capas e acessórios.

Além das capas para o Samsung Galaxy S7, também já existem capas de protecção para o Galaxy S7 Edge mas de momento ainda estão sem imagens ilustrativas. Além disso, na listagem de acessórios e capas, encontramos também o Galaxy S7+(Plus) e Galaxy S7 Edge+(Plus), ambos com 6 polegadas de ecrã. Segundo os últimos rumores estes phablets não serão apresentados em fevereiro juntamente com os Samsung Galaxy S7 e S7 Edge, sendo agosto o mês mais provável para a sua apresentação.

Desta vez temos aqui algumas capas de protecção para o Samsung Galaxy S7 e uma interessante representação do seu design. Pode ser apenas de mim mas vejo aqui algumas semelhanças com o mítico Samsung Galaxy S3, o modelo lançado em maio de 2012 e que ainda é um dos Galaxy's mais populares. Samsung Galaxy S7 case 4gnews 2Vê também: Samsung Galaxy S7 e S7 Edge serão resistentes à água, com maiores baterias e microSD

De salientar a nova forma do botão físico "Home" e umas margens laterais bastante reduzidas, ao passo que a margem superior tem um aspecto ligeiramente arredondado e reminescente do seu antepassado, o Galaxy S3.

Ainda faltam várias semanas para a sua apresentação oficial mas até lá é certo que não faltarão mais rumores, fugas de informação e muito mais tema para notícias. Fiquem atentos e claro, não se esqueçam que nada disto são informações ou renders oficiais.

Sabe mais sobre a CES16:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.