Novas imagens do Samsung Galaxy A8, o smartphone mais fino que a empresa já fez

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há tanta coisa para falar sobre este Samsung Galaxy A8 que nem sei por onde começar. A empresa Sul-Coreana surpreendeu não apenas este ano com os famosos e aclamados pelo Bacelar como Será o sistema de notificações do Galaxy S6 Edge assim tão inovador?

O terminal contará terá 158 x 76.77 x 5.94mm, mas se convence na espessura não convence nas especificações. O smartphone contará com o processador Qualcomm Snapdragon 615 de 64-bit, 2 GB RAM, câmara principal de 13MP e frontal de 5MP e uma bateria de 3050mAh a carregar tudo isto. O smartphone contará com um bruto ecrã de 5.7 polegadas e o botão Home é ainda um leitor de impressões digitais.

Se olharmos bem até que não são más as especificações, mas o problema está no preço. Rumores referem que o terminal terá o valor de 500€ e dar uma nota roxa por um Snapdragon 615, não me parece uma escolha correta.

O Samsung Galaxy A8 deverá sair primeiro na China , mas Portugal poderá ser um dos Países a receber este terminal, veremos até que ponto a beleza ganhará às especificações.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 2 confirmado com 4GB de memória RAM
  • Mais informações sobre o Xiaomi Mi 5 e Xiaomi Mi 5 Plus
  • Consegues resistir a este “concept” do Microsoft Lumia 940?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.