Third-generation-Motorola-Moto-G-renders-leak.jpg-3Motorola Moto G 2015 tem estado em tudo o que é notícias e cabeçalhos da comunidade tecnológica. Ainda hoje de manhã surgiu um leak com fotos que confirma a certificação IPX7 (resistência à água) para este equipamento e temos agora, novas imagens e nova indicação de especificações técnicas.

Desta vez foi um revendedor da Suíça que colocou o Motorola Moto G 2015 à venda no seu site nas versões Preto e Branco mas o melhor ou o mais interessante foram as especificações listadas para este equipamento de gama média que está prestes a ser anunciado.

   

Segundo a Digitec(fonte), o Motorola Moto G 2015 terá um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 Full HD, o que resulta numa densidade de 441 ppi ou pixels por polegada. Até aqui nada de novo mas temos algo surpreendente, o processador indicado para este Motorola Moto G 2015 é o Snapdragon 610 da Qualcomm, um SoC octa-core a 1.7 GHz com a gráfica Adreno 405 GPU, novidades intrigantes!

Teremos ainda os 8 GB de memória interna que, apesar de escassos, poderão ser aumentados até 128 GB com um cartão microSD. A bateria deste equipamento será de 2070 mAh, tal como o Moto G 2014 mas poderemos ter uma boa surpresa nesse departamento quando o Motorola Moto G 2015 for finalmente apresentado no dia 28 de Julho.

Mais sobre o Motorola Moto G 2015:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).