Xiaomi Mi Note 2 Concept
Xiaomi Mi Note 2 Concept

Os novos flagships da Chinesa Xiaomi decidiram ser tema de conversa extamente no mesmo dia. Ainda há pouco te falamos das especificações do próximo Xiaomi Mi5S e agora temos mais novidades para ti sobre aquele terminal que, segundo alguns acreditam, lhe fará companhia no momento da sua apresentação.

Vê também: Xiaomi Mi5S chegará com processador Snapdragon 821 e 6GB de RAM

O novo Xiaomi Mi Note 2 parece ser o equipamento que finalmente marcará a entrada da Xiaomi no mundo dos equipamentos com um ecrã curvo em ambas as laterais. A certa altura, os rumores deram conta de que este terminal, além das suas variadas versões em termos de especificações, chegaria ainda com uma outra verão cujo ecrã seria “flat”.

   

leaked-photos-of-the-xiaomi-mi-note-2

Mas o certo é que as fotos de hoje mostram-nos um Xiaomi Mi Note 2 apenas na sua versão Edge, além das suas especificações. Todas estas imagens emergiram na rede social Chinesa Weibo.

Olhando em primeiro lugar para a estética aqui apresentada, vemos um equipamento muito elegante, ainda que com algumas semelhanças com o recente Samsung Galaxy Note 7. A diferença parece estar na parte traseira do equipamento, onde vemos um módulo dual-camera e pelas imagens divulgadas o terminal chegará nas cores branca, preta e rosa.

leaked-photos-of-the-xiaomi-mi-note-2-5

Importante ainda fazer referência ao facto de este equipamento ter sido fotografado ao lado da sua suposta caixa, cuja refere o equipamento como Mi Note 2. Isto assume a sua importância depois de rumores dizerem que este phablet poderia ficar conhecido como Xiaomi Mi Pro.

Passando agora para as especificações deste Xiaomi Mi Note 2, o mesmo é referido em duas variantes. Uma delas, a menos poderosa, terá um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM e 32GB de memória interna. Uma outra terá o novo Snapdragon 821, 6GB de RAM e 128GB ou 256GB de memória interna.

leaked-photos-of-the-xiaomi-mi-note-2-1

Comum a ambos os modelos será o seu ecrã de 5.7 polegadas Quad-HD com tecnologia Force Touch, o sensor traseiro dual-camera de 16MP e um frontal de 5MP, uma bateria de 4000mAh e o novo Android 7.0 Nougat, sob a MIUI 8.

Todos os rumores apontam para que este novo equipamento seja apresentado no próximo dia 14 de setembro, portanto mantêm-te atento pois certamente mais haverá a dizer acerca deste Xiaomi Mi Note 2.

Talvez queiras ver: