Novas fotos do Xiaomi Mi Note 2 confirmam o ecrã dual-edge e as suas especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos flagships da Chinesa Xiaomi decidiram ser tema de conversa extamente no mesmo dia. Ainda há pouco te falamos das especificações do próximo Xiaomi Mi5S e agora temos mais novidades para ti sobre aquele terminal que, segundo alguns acreditam, lhe fará companhia no momento da sua apresentação.

Vê também: poderia ficar conhecido como Xiaomi Mi Pro.

Passando agora para as especificações deste Xiaomi Mi Note 2, o mesmo é referido em duas variantes. Uma delas, a menos poderosa, terá um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM e 32GB de memória interna. Uma outra terá o novo Snapdragon 821, 6GB de RAM e 128GB ou 256GB de memória interna.

Comum a ambos os modelos será o seu ecrã de 5.7 polegadas Quad-HD com tecnologia Force Touch, o sensor traseiro dual-camera de 16MP e um frontal de 5MP, uma bateria de 4000mAh e o novo Android 7.0 Nougat, sob a MIUI 8.

Todos os rumores apontam para que este novo equipamento seja apresentado no próximo dia 14 de setembro, portanto mantêm-te atento pois certamente mais haverá a dizer acerca deste Xiaomi Mi Note 2.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S8 poderá trazer apenas ecrã edge
  • Smartphones Lumia deverão desaparecer de vez das prateleiras já em dezembro
  • [Sondagem] Qual a marca do teu smartphone?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.