OnePlus better

Eu sou dono de um OnePlus One, comprei o meu OPO depois da euforia passar muito calmamente no ebay sem aquele sistema de convites que sempre me enervou. Eu sei que é uma forma de conseguirem gerir o stock e evitar prejuízos, para uma empresa pequena eu entendo, só acho que em certas alturas foi demais.

O OnePlus 2 será via convite também, mas segundo novas informações o sistema de convites será melhorada relativamente ao sistema anterior. Haverão mais convites, não terás de andar constantemente nas redes sociais à cáta de um e podes mandar um email a solicitar o convite que te ficará disponível mal haja possibilidade. Tal como no primeiro sistema, ao comprares um OnePlus ser-te-á dado dois convites para partilhares com os teus amigos, estes convites serão dados também de uma forma mais rápida que no primeiro sistema.

   

Outros leaks mostra-nos ainda que o OnePlus 2 será um Dual-SIM. Um membro do fórum OnePlus lançou o tweet: “Espero que gostem desta nova característica ” e o leitor de cartão SIM em fotografia logo abaixo, neste caso o duplo leitor. Carl Pei rapidamente respondeu indignado, que estaria ele a fazer a lançar aquela notícia. O Tweet foi de imediato apagado, mas o mundo ficou a conhecer mais uma característica do OnePlus 2.

OnePlus 2 leakSe foi intencional ou não… Possivelmente. A OnePlus é conhecida pela sua excelente estratégia de marketing e esta notícia vem deitar mais lenha para a fogueira.

O terminal será lançado a dia 27 de Julho, mas a cada dia que passa sabemos mais dele. O Youtuber MKBHD já lançou um vídeo (vídeo abaixo) com exemplos de fotografias do OnePlus 2. Sabemos que o novo terminal tem o processador Qualcomm Snapdragon 810, 4GB RAM, entrada TYPE-C, leitor de impressão digital e ecrã de 5.5″polegadas com construção em metal.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.