htc-logo-600x399
Apesar do saldo positivo do ultimo trimestre e o primeiro nos últimos dois anos, a HTC não está ser capaz de manter a estabilidade necessária com funcionários superiores da empresa.
Agora o Chefe de Marketing Ben Ho e o líder de Operações de Engenharia Fred Liu anunciaram a saída da empresa, se bem que aparentemente por motivos diferentes.fred liu htc

   

Fred Liu foi um dos responsáveis pela engenharia de hardware e software da HTC, tendo no seu legado projectos de sucesso como os HTC One provavelmente o maior sucesso da empresa de Taiwan, Liu irá aposentar-se após 16 anos de serviço na empresa.
htc benjamin-ho

Benjamin Ho o actual Director de Marketing vai continuar as suas funções até ao final do ano. Ho havia assumido o cargo recentemente, em 2013.

Especulações apontam a campanha publicitária com Robert Downey Jr. uma das causas.

Cher Wang co-fundador e presidente da HTC vai assumir o cargo de Director de Marketing.

Recentemente Paul Gold foi contratado quando trabalhava para a  Samsung EUA onde desempenhava o cargo de chefe de marketing um dos responsáveis por ter tornado os Galaxy como “the next thing “.

A empresa ainda não comentou mais estas mudanças.

HTC de volta à ribalta pelos motivos menos desejados. Veremos se mais esta “reestruturação ” não afectará a empresa quando tinha voltada aos lucros depois de muito tempo com saldos negativos.

Partilhem, comentem e visitem o Site, canal no Youtube  e pagina no Facebook

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.