Lenovo-Miix-300-hands-on-0

Esta Lenovo MIIX 300 é uma tablet com o sistema operativo Windows 8.1 e a um preço bastante acessível, somente 150 dólares.

Com esta Lenovo MIIX 300 vêm um ecrã de 8 polegadas, tecnologia IPS e uma resolução de 800 x 1280 pixels, segundo a equipa da Phonearena a visualização no tablet é difícil de ler em alguns casos. Na frontal a acompanhar o ecrã temos uma câmara frontal de 2 megapixels. Do outro lado encontramos uma câmara com 5 megapixels, estas duas câmaras serão suficientes para fazer umas fotografias básicas e videochamadas.

   

Vamos agora ao interior deste MIIX 300, para acompanhar o Windows 8.1 temos um processador Intel Atom com 2 GB de memoria RAM, estamos a falar de umas especificações parecidas ao que incorporam os portáteis com dimensões pequenas pelo que desempenho não haverá de faltar a esta tablet. A empresa promete cerca de 7 horas de uso com o dispositivo, nada mau mas ainda à pouca lançamos a Huawei MediaPad X2 que competirá diretamente com esta tablet da Lenovo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estará disponível no mercado a partir de Julho e se estás à procura de uma tablet econômica com Windows 8.1, é sem dúvida esta Lenovo MIIX 300 a tua escolha, contudo teremos de esperar por mais novidades das restantes empresas nesta MWC 2015.

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Artigo anteriorTodas as especificações do HTC One M9 #4GNewsMWC
Próximo artigoSamsung Galaxy S6 apresentado Oficialmente #4GnewsMWC

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.