xioami-mi-5-leakOs fãs da Xiaomi continuam a esperar e a desesperar. Já há muito tempo que anseiam pela apresentação do novo Xiaomi Mi5, mas aparentemente ainda terão de esperar mais uns dois meses.

Enquanto que as suas especificações foram já faladas inúmeras vezes, a sua estética continua um mistério. Porém este mistério poderá ter sido finalmente desvendado. A Xiaomi publicou na sua página da Weibo a imagem de um misterioso smartphone, que poderá ser o tão aguardado Xiaomi Mi5.

A imagem publicada é a que se encontra no topo deste artigo e como já pudeste constatar, este equipamento possuiu umas margens laterais muito reduzidas. Obviamente que isso dá uma elegância extra ao mesmo, mas continuo um pouco descontente com os bezels superiores e inferiores que, na minha opinião, são um pouco grandes.

   

Ao mesmo tempo este equipamento assemelha-se um pouco ao Xiaomi Mi Note, contudo este equipamento não possuiu umas margens tão reduzidas quanto este. Isto poderá ser mais um ponto a favor do Xiaomi Mi5, mas todas as hipóteses devem ser colocadas em cima da mesa.

synaptics-cleartouchOutra das novidades é a aparente inclusão da tecnologia ClearForce Touch, desenvolvida pela Synaptics. Basicamente estamos perante a tecnologia Force Touch e que, segundo a marca, pode ser equiparada ao Apple 3D Touch. Sendo o Mi5 um smartphone de topo para o ano de 2016, não é de espantar a inclusão do Force Touch neste smartphone.

Esperado para janeiro/fevereiro do próximo ano, este Xiaomi Mi5 deverá ter um ecrã de 5.2 polegadas QHD, Snapdragon 820, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, câmara traseira de 21MP e ainda uma câmara frontal de 8MP.

Talvez queiras ver:

😉

Viagizmochina
FonteWeibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.