Nova foto do Sony Xperia C4 (Cosmos) e confirmação do seu número de modelo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony está mesmo a preparar o lançamento de pelo menos dois equipamentos, o seu próximo flagship, o Sony Xperia Z4 e um equipamento de gama média ou gama média-baixa, focado sobretudo nos auto-retratos ou selfies, o Sony Xperia C4.Nesta imagem podemos ver o painel frontal do suposto Sony Xperia C4, temos aqui a câmara frontal demarcada por um anel prateado e logo ao lado, o flash LED seguido pelo auscultador e pelo LED de notificação e sensor de luminosidade/proximidade (da direita para a esquerda). Este dispositivo, segundo consta, será anunciado algures em Maio ou Junho de 2015 e claro, trará o sistema operativo Android Lollipop.

Segundo informações anteriores, o Sony Xperia C4 estará disponível em três cores, preto, branco e turquesa. Para já ainda poucos pormenores técnicos conhecemos deste dispositivo, tirando o processador que deverá ser um MediaTek, um ecrã de 5 polegadas, uma câmara frontal provavelmente com 8MP e traseira de 13 MP. Não deverá contar com altifalantes duplos frontais, pelo menos a julgar pela foto e parece ter residência à água e ao pó.

Relacionado: Leak anterior do Sony Xperia C4 em Turquesa

Pela foto, este Sony Xperia C4 terá um ecrã com resolução 1080p Full HD e com um bom brilho, de resto ainda pouco sabemos, tirando agora o seu número de modelo que será, segundo a @upleaks, E5333.

O que achas deste Cosmos ou melhor, deste Sony Xperia C4? Deixa a tua opinião, faz te ouvir!

Talvez queiras ler:

  • Tudo o que precisas de saber sobre o Apple Watch
  • Huawei P8- Tudo o que sabemos
  • HTC One M9 desmontado passo-a-passo
  • A elegância tem um preço, o Samsung Galaxy S6 Edge dobra e parte facilmente
  • Review do Motorola Nexus 6
  • CR7 é a estrela da nova campanha da #chinaaopoder LeTV

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.