samsung-z-lte-tizen

Já se sabia que a Samsung está a desenvolver um novo smartphone que tem como base o sistema operativo Tizen OS.  Esta novidade que agora surge, poderá ser uma variante, que terá como nome Samsung Z LTE, ao contrario do Samsung Z1, este será capaz de trabalhar em redes LTE de alta velocidade.

Recentemente, surgiu uma nova fotografia deste terminal com o Tizen. Graças a isso, é possível verificar que o smartphone tem a mesma disposição das teclas de volume, e até mesmo painel frontal parece ser idêntico ao do Samsung Z1. O que leva algumas fontes a acreditarem que a única diferença entre o Z LTE e o Z1 será mesmo a conectividade  para redes LTE.

   

Como referido, para além deste terminal, a fabricante está a desenvolver o Samsung Z2, e segundo leaks anteriores, terá um processador de quatro núcleos de 32 bits. O tamanho da memória RAM é de 1 GB, e terá um ecrã PLS TFT com uma resolução de 540 x 960 pixeis. O smartphone vem uma bateria de 2000 mAh, e com o sistema operacional Tizen OS na versão 3.0. Espera-se que as vendas do Samsung Z2, surja em mais países que o seu antecessor.

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.