Nova foto do Samsung Z LTE com Tizen OS

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Já se sabia que a Samsung está a desenvolver um novo smartphone que tem como base o sistema operativo Tizen OS. Esta novidade que agora surge, poderá ser uma variante, que terá como nome Samsung Z LTE, ao contrario do Samsung Z1, este será capaz de trabalhar em redes LTE de alta velocidade.

  • Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S6 Edge Iron Man Edition

Recentemente, surgiu uma nova fotografia deste terminal com o Tizen. Graças a isso, é possível verificar que o smartphone tem a mesma disposição das teclas de volume, e até mesmo painel frontal parece ser idêntico ao do Samsung Z1. O que leva algumas fontes a acreditarem que a única diferença entre o Z LTE e o Z1 será mesmo a conectividade para redes LTE.

  • Certificados na TENAA os Samsung Galaxy J5 e Galaxy J7 com novos detalhes

Como referido, para além deste terminal, a fabricante está a desenvolver o Samsung Z2, e segundo leaks anteriores, terá um processador de quatro núcleos de 32 bits. O tamanho da memória RAM é de 1 GB, e terá um ecrã PLS TFT com uma resolução de 540 x 960 pixeis. O smartphone vem uma bateria de 2000 mAh, e com o sistema operacional Tizen OS na versão 3.0. Espera-se que as vendas do Samsung Z2, surja em mais países que o seu antecessor.

Talvez queiras ver:

  • Os melhores smartphones até 300€ – Maio 2015
  • Samsung reconhece que a capa ClearView pode riscar o ecrã do Galaxy S6 e S6 Edge
  • LG G4 Dual-SIM é lançado pela LG mas apenas em alguns Países
  • Moto X 3Gen poderá trazer leitor de Micro SD e Flash LED frontal