BlackBerryEsta já não é a primeira vez que ouvimos falar do BlackBerry Venice, um dispositivo particularmente interessante pelo seu hardware interior e exterior. Além de um painel frontal deslizante que incorporará o tradicional teclado físico QWERTY, o BlackBerry Venice terá umas especificações técnicas dignas de qualquer flagship para 2015.

No seu interior poderemos encontrar uma processador Snapdragon 808 da Qualcomm, um SoC hexa-core a 1.8 GHz 64bits, a gráfica Adreno 418, 3GB de memória RAM, uma câmara traseira de 18 MP com estabilização óptica da imagem (OIS) e uma câmara fontal de 5MP para as selfies e video-conferência.

   

O ecrã deste BlackBerry Venice será de 5.4 polegadas com resolução QuadHD 1440x 2560p com umas bordas laterais curvas “à lá edge”, tudo isto com a exemplar qualidade de construção a que a marca canadiana há muito nos habituou, este sim, parece bem promissor.

Vê ainda: Blackberry Venice, o terminal volta a cair em leak e a conquistar com os novos renders

Temos aqui uma nova foto do BlackBerry Venice que mostra o seu teclado virtual que complementará o teclado físico QWERTY deslizante. Este é um smartphone que poderá estar disponível em dois sabores, Android Lollipop e BlackBerry OS 10.3. Ficaremos atentos a mais desenvolvimentos até à sua apresentação oficial que deverá ocorrer em Novembro.

blackberry venice

Talvez querias ver: