Nova foto do Gionne E8 e possibilidade de captar fotografias com 100 MP

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Gionee é provavelmente uma das poucas marcas chinesas que ainda não é tão conhecida no mundo ocidental, já na enorme India é das que mais vende. Mas, nos últimos tempos temos ouvido mais sobre esta marca #chinaaopoder, devido ao Elife S 5.5 e ao S 5.1. Desta vez, o fabricante chinês vai tentar novamente alcançar alguma notoriedade com um smartphone que pode entrar para a história.

Nas últimas semanas, tem intensificado o rumor de que o Gionee E8, poderá ser equipado com uma camera que terá, graças a uma interpolação de software, em captar imagens com 100 megapixeis, sendo que verdadeiros serão 23 megapixeis. A juntar a isso surgiu uma nova foto, aonde surge o smartphone com acabamento em metal dourado, e com botão dedicado para a camera fotográfica:

O tamanho do ecrã deverá ser de 6 polegadas numa resolução de 2K com a tecnologia AMOLED. Sob o capot é especulado um processador MediaTek MT6795 octa-core com clock máximo de 2GHz, aliado a 3GB de RAM e 32 GB de memória interna. Como já referido para a fotografia deveremos encontrar um sensor de 23 megapixeis na traseira, e na frente outro de 8 megapixeis.

  • Especificações do Gionee Elife E8 reveladas

No sistema operativo deverá estar o Android 5.0 Lollipop com a interface Amigo UI, na versão 3.0. O dispositivo tem as medidas de 164,0 x 82,3 x 9,6 milímetros e pesa 207 gramas. Por último, mas não menos importante surgirá com umabateria de 3250mAh não removível, conforme vem sendo habito na maioria dos terminais da Gionee. Não há até o momento informações sobre preço e disponibilidade, mas vamos manter-te informado.

Talvez queiras ver:

  • Novos detalhes do tablet de baixo custo H7 da HTC
  • Sony Xperia Z e Tablet Z recebem o Lollipop, Z1, Z1 Compact e Z Ultra recebem nova actualização
  • LeTV One Pro esgotado num segundo, literalmente…
  • Sucessor do Xiaomi Mi Note Pro poderá deixar a Qualcomm para o MTHelio X20 Deca-core