Nova descoberta online: o Oppo Reno 8T em duas versões

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No passado mês de novembro, a Oppo apresentou os smartphones Reno 9 Series na China. Mas ao que parece, poderá estar a trabalhar em novos equipamentos da Reno 8 Series.

Segundo a mais recente descoberta exclusiva do Phoneev, estes serão os Oppo Reno 8T 4G e Oppo Reno 8T 5G. Como o próprio nome indica, a principal diferença é o facto de um ter ligação 5G, e o outro não.

Oppo Reno 8T está a ser trabalhado em versões 4G e 5G

De um lado, o Oppo Reno 8T 4G foi apanhado na base de dados da Bureau of Indian Standard. Já a versão 5G apareceu numa base de dados de uma plataforma de benchmark.

Oppo Reno A1 Pro
Oppo Reno A1 Pro

O design traseiro, das câmaras, será aparentemente semelhante ao Oppo A1 Pro, já lançado. E em ambos os casos, os fãs poderão contar com a ColorOS 13 baseada no Android 13 de fábrica.

A versão 5G será comandada pelo Snapdragon 695, da Qualcomm. Já o modelo 4G chegará com o Helio G99, da MediaTek. Destaque para o ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com 120 Hz da versão 5G.

Também nesta versão poderemos esperar uma bateria de 4800 mAh com carregamento de 67W. Já quanto à versão 4G, espera-se que carregue a um máximo de 33W.

No campo da fotografia, o Oppo Reno 8T 4G terá uma câmara principal de 108 MP, acompanhada de sensores macro e de profundidade de 2 MP. É esperado que a versão 4G tenha uma abordagem semelhante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.